Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Alves regressa após agressão

Bruno Alves está de volta aos convocados de Jesualdo Ferreira, após o incidente com Tomás Costa, em que o central agrediu o médio argentino, depois de um desentendimento num treino. O capitão do FC Porto ficou de fora na vitória (5-2) sobre o Sporting, para a Taça de Portugal.
7 de Fevereiro de 2010 às 00:30
Bruno Alves regressa aos convocados, depois de ter falhado o embate (5-2) com o Sporting, por castigo
Bruno Alves regressa aos convocados, depois de ter falhado o embate (5-2) com o Sporting, por castigo FOTO: Miguel Vidal/Reuters

Quem está de volta é também Helton, que substitui Beto – ficou de fora das escolhas – na baliza. Tomás Costa vai ocupar a vaga de Fernando, castigado. Raul Meireles, Farías e Rodríguez estão lesionados.

A recepção à Naval 1º de Maio pode também marcar a estreia de David Addy, lateral ganês de 19 anos, contratado ao Randers, da Dinamarca, em cima do fecho do mercado.

Entretanto, Radamel Falcão deu conta, à imprensa colombiana, da felicidade com o momento que atravessa no FC Porto. O avançado distribui créditos pelos companheiros de equipa e revela-se espantado com a primeira época em Portugal. "Surpreendeu-me a adaptação que tive, foi muito rápida. Sempre ouvi dizer que o mais difícil do futebol europeu era a adaptação", disse Radamel Falcão à Rádio Nacional da Colômbia, logo de seguida atribuindo nota positiva aos seus colegas: "O FC Porto tem atletas muito bons que jogam para mim. Isso leva a que possa marcar tantos golos."

Ver comentários