Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

André André traiu Rio Ave

Médio dos vimaranenses, que nasceu em Vila do Conde, saltou do banco para brilhar
15 de Setembro de 2013 às 01:00
Jogadores do V. Guimarães felicitam André André
Jogadores do V. Guimarães felicitam André André FOTO: Estela Silva/Lusa

Um golo do vila-condense André André (89’), que tinha saltado do banco de suplentes três minutos antes, deu ontem o triunfo (1-0) ao V. Guimarães sobre o Rio Ave, desfazendo o equilíbrio que caracterizou praticamente toda a partida.

Num jogo com domínio repartido, pertenceu aos ‘conquistadores’ a grande oportunidade para golo em toda a primeira parte, quando, aos 16 minutos, Salin fez uma grande defesa: aproveitando o vento forte que se fazia sentir no Estádio dos Arcos, Tiago Rodrigues apontou com potência um livre direto, que o guarda-redes afastou, com dificuldade, com os punhos.

No período complementar, por volta da uma hora de jogo, coube a Braga deixar os vila-condenses em desespero. Primeiro rematou à queima-roupa à figura de Douglas, após assistência de Tarantini, e na recarga não acertou na baliza. Depois, o encontro voltou a estar equilibrado e parecia que ia acabar empatado. No entanto, aos 89 minutos, André André surpreendeu os locais, ao marcar um grande golo, com um remate à meia volta, no coração da área adversária, concluindo um cruzamento bem medido, do lado direito, do antigo médio do Sporting André Santos.

RIO AVE JOGO FUTEBOL V. GUIMARÃES
Ver comentários