Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Ânimos bem mais calmos

O V. Guimarães voltou ontem aos treinos, dois dias depois da derrota com o FC Porto e dos incidentes que envolveram alguns jogadores vimaranenses e adeptos.
3 de Maio de 2006 às 00:00
No entanto, ontem, no complexo desportivo os ânimos estiveram muito mais calmos, sobretudo após a conversa do capitão Cléber com os adeptos e associados que ali se deslocaram para assistir ao treino.
Cléber e Rui Vieira, treinador adjunto de Vítor Pontes, estiveram alguns minutos à conversa com cerca de uma dezena de simpatizantes vimaranenses, os quais terão saído das imediações do estádio D. Afonso Henriques com a promessa de que “os jogadores tudo irão fazer para vencer o último jogo e honrar o clube”.
Entretanto, e para o jogo de domingo, frente ao Estrela da Amadora, a direcção do Vitória de Guimarães, dado que se comemora o ‘Dia da Mãe’, resolveu presentear todas as mulheres, convidando-as a assistir de borla ao último jogo da época. E para este encontro Vítor Pontes não poderá contar com Antchouet que foi expulso, no túnel, no encontro de domingo com o FC Porto.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)