Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

ANTÓNIO CARNEIRO VENCE GP ÁGUAS DO VIMEIRO

O cavaleiro António Portela Carneiro venceu o Grande Prémio Águas do Vimeiro, disputado no âmbito do Concurso de Saltos Nacional, realizado este fim-de-semana no Centro Hípico do Hotel Golf Mar.
23 de Agosto de 2004 às 09:31
António Portela Carneiro, que montou o cavalo Echo de Lessay, alcançou a primeira posição nesta prova, disputada a duas mãos – tabela A e duas mãos ao cronómetro, com os tempos de 87,83 e 60,83, arrecadando um prémio pecuniário de 1.250,00 euros.
A segunda posição na prova coube a João Chuva (Kataleis Oddball), seguido por Luís Sabino Gonçalves (In Cha La d'Eno), Johnny Mendes (On the Moors), César Abreu Domingos (Brisik Bel Maniere), Gonçalo Barradas (Prinses d'Amour Erperhof), João Chuva (Finer Point) e Inês Jervell (Volvo XC90).
O Grande Prémio Águas do Vimeiro encerrou ao mais alto nível, com a altura dos obstáculos a atingir o máximo de 1.50m, um conjunto de nove provas que decorreram entre os dias 20 e 22 de Agosto no Centro Hípico do Hotel Golf Mar, localizado junto à falésia da Praia de Porto Novo, perto das Termas do Vimeiro. Nas restantes provas, disputaram-se saltos nas medidas de 1,20m, 1,30m e 1,40m.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)