Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Antony Gautier apita o FC Porto - APOEL

O árbitro francês Antony Gautier dirige na quarta-feira, no Estádio do Dragão, o jogo entre o FC Porto e os cipriotas do APOEL, da terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões.
17 de Outubro de 2011 às 11:28
Antony Gautier tornou-de internacional durante o último ano
Antony Gautier tornou-de internacional durante o último ano FOTO: d.r.

Gautier, internacional apenas desde o último ano, estreia-se a dirigir um jogo com uma equipa portuguesa, embora tenha sido o árbitro do jogo particular em que Portugal goleou a campeã europeia e mundial Espanha, em Novembro de 2010.  
 
No grupo G da ‘Champions’, a liderança pertence ao APOEL, com quatro pontos, seguido dos russos do Zenit e do FC Porto, ambos com três, enquanto os ucranianos do Shakhtar Donetsk têm um ponto.  

Na terça-feira, na visita do Benfica aos suíços do Basileia, estará o árbitro húngaro Viktor Kassai, num jogo determinante para a liderança do grupo C, partilhada entre portugueses e helvéticos.  

Na Liga Europa, na quinta-feira, o Sporting de Braga visita os eslovenos do Maribor, em jogo com arbitragem do suíço Stephan Studer, e o Sporting joga em Alvalade com os romenos do Vaslui, numa partida arbitrada pelo francês Clément Turpin.  

árbitro fc porto apoel jogo champions liga dos campeões
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)