Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Apelo à concentração debaixo de muita chuva

Paulo Bento só hoje fala à Comunicação Social sobre o jogo de amanhã, em Alvalade, com o Sporting de Braga, mas ontem já conversou com os seus pupilos sobre a partida, que se adivinha complicada. A palestra, que durou cerca de 20 minutos, foi feita em pleno relvado da Academia de Alcochete e nem a muito chuva que caía fez com que Paulo Bento deixasse de apelar à máxima concentração dos seus jogadores para o embate com os arsenalistas, que ocupam actualmente o quinto lugar.
5 de Novembro de 2006 às 00:00
Frente ao Sporting de Braga Paulo Bento terá obrigatoriamente de realizar uma alteração visto que Paredes está definitivamente fora do encontro. Ainda havia uma réstia de esperança, mas ontem o internacional paraguaio voltou a efectuar tratamento à contusão com edema na perna esquerda e só deverá regressar no confronto com o Nacional, daqui a 15 dias.
E será, ao que tudo indica, o sueco Farnerud que ocupará o lugar de Carlos Paredes. O médio entrou para o seu lugar durante o jogo com o Bayern de Munique, Paulo Bento gostou da actuação e deverá dar-lhe nova oportunidade. Mas as alterações do técnico ‘leonino’ não vão ficar por aqui e também na frente de ataque haverá uma alteração, sendo que o brasileiro Alecsandro poderá render Yannick Djaló no onze que alinhou em Munique para assim fazer dupla com o seu compatriota Liedson.
Hoje, pela manhã, os ‘verdes-e-brancos’ realizam o derradeiro apronto antes do confronto de amanhã com o Sporting de Braga findo o qual Paulo Bento falará à Imprensa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)