Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Araújo corre com um WRC

Armindo Araújo terá no Rali de Portugal uma oportunidade de competir ao mais alto nível, tendo ao seu dispor um Mitsubishi Lancer WRC, fazendo uma pausa na categoria inferior porque a prova portuguesa não pontua para o Campeonato do Mundo de Produção (Grupo N), que está a disputar.
15 de Fevereiro de 2007 às 00:00
Armindo está confiante
Armindo está confiante FOTO: Inácio Rosa / Lusa
A presença do tetracampeão nacional de ralis (de 2003 a 2006) e vencedor da última edição do Rali de Portugal, que este ano volta a pontuar para o Mundial de WRC após seis épocas de ausência, foi ontem anunciada em Lisboa pelo presidente da Mitsubishi Motorsports, Paulo Cabrita.
“É com satisfação que anuncio que Armindo Araújo vai estar com um WRC no Rali de Portugal, a competir ao mais alto nível”, disse Paulo Cabrita.
A correr perante o seu público, Armindo Araújo terá a oportunidade de testar um Mitsubishi WRC, o que lhe permitirá outro andamento e uma experiência que poderá revelar-se decisiva para o seu futuro.
O Rali de Portugal disputa-se entre 29 de Março e 1 de Abril, no Algarve e Baixo Alentejo, e pontua para o Campeonato do Mundo de WRC.
Armindo Araújo estreou-se no Campeonato do Mundo de Produção no fim-de-semana passado, terminando o Rali da Suécia na 21.ª posição da classificação geral, quarta entre os concorrentes do seu agrupamento.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)