Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Árbitro assistente levado para Hospital de Leiria

O árbitro assistente João Santos foi transportado este domingo para o Centro Hospitalar Leiria-Pombal, depois de ter saído de campo de maca, durante o jogo União de Leiria-Beira-Mar, a contar para a 19.ª jornada da Liga.
19 de Fevereiro de 2012 às 17:07
João Santos não recuperou do choque com um jogador do União de Leiria
João Santos não recuperou do choque com um jogador do União de Leiria FOTO: Arquivo CM

João Santos ficou inanimado na sequência de um choque com o nigeriano Ogu, da União de Leiria, aos 18 minutos de jogo. O jogador tinha sido assistido fora do campo e, quando corria para reentrar nas quatro linhas, chocou com João Santos, que acompanhava um ataque do Beira-Mar, ficando ambos estendidos no chão.

Ogu recuperou mas João Santos continuou desmaiado até sair de ambulância do Estádio da Marinha Grande, tendo sido transportado para o Centro Hospitalar Leiria-Pombal, em Leiria, com uma protecção cervical.

João Santos foi acompanhado pelo departamento médico da União de Leiria até sair do estádio, mas não houve qualquer informação sobre o seu estado.

O jogo prosseguiu passando o quarto árbitro, José Laranjeira, a desempenhar as funções de João Santos na equipa de arbitragem chefiada por Vasco Santos.

Árbitro Levado de maca União de Leiria Beira-Mar Vasco Santos João Santos Centro hospitalar
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)