Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

ARGENTINOS EM FORÇA

No mesmo dia em que Guga voltou a atingir os quartos-de-final com uma vitória sobre Feliciano Lopez e foi ‘obrigado’ a tecer considerandos sobre a prestação de Henman em Roland Garros – “se eu cheguei aos quartos-de-final em Wimbledon, tudo é possível em relação a ele aqui” [risos] – um segundo país sul-americano, Argentina, encontrou razões para festejar ao ver garantida a presença de quatro jogadores no lote dos últimos oito ainda em prova.
1 de Junho de 2004 às 00:00
Na véspera haviam sido Guillermo Coria e Juan Ignacio Chela (actual campeão do Estoril Open), ao passo que ontem Gaston Gaudio bateu Igor Andreev, para depois assistir ao triunfo de David Nalbandian - também ele vencedor no Jamor em 2002 – sobre Marat Safin.
Com cerca de 11 bolhas distribuídas pelas duas mãos, o russo Safin teve ainda de suportar a oscilação de humores do público francês: “Eles é que pagam bilhete, por isso podem fazer o que quiserem!”.
A fechar a jornada que contou ainda com o habitual Troféu das Lendas do ténis, Lleyton Hewit derrotou o belga Xavier Malisse.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)