Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

“As vitórias vão aparecer”

Bruno Alves não esconde o desânimo no plantel portista com a derrota (0-1) de terça--feira, para a Liga dos Campeões, mas defende que não há tempo para lamentações. O regresso aos bons resultados, diz, tem que acontecer já amanhã (21h00), na recepção ao Leixões.
24 de Outubro de 2008 às 00:30
Bruno Alves quer manter liderança na Liga
Bruno Alves quer manter liderança na Liga FOTO: Manuel Araújo/Record

"O FC Porto não está habituado a perder, mas estamos a tentar reagir da melhor maneira. Temos agora um jogo importante com oLeixões e queremos continuar na liderança do campeonato", afirmou ontem o internacional português, para quem oFCPorto vai encarrilar nos próximos tempos: "Acredito que as vitórias vão aparecer. A equipa tem trabalhado muito bem."

Pedro Emanuel já havia apontado a quantidade de novos jogadores como um dos entraves neste início de época. Bruno Alves corrobora a opinião do colega de posição:"Mudámos vários atletas e decorre ainda uma fase de adaptação. Os jogadores estão a conhecer a identidade do clube e isso demora o seu tempo."

Alves tem-se destacado na marcação de bolas paradas, mas assegura que não são os golos que lhe dão mais satisfação. "Os avançados é que vivem para concretizar.Fico mais feliz quando o FC Porto não sofre", disse o central, acrescentando que a concorrência entre os guarda-redes Nuno e Hélton é salutar para o plantel.

Entretanto, Fucile continua a treinar condicionado e deve falhar o jogo de amanhã. Bolatti também trabalhou à parte do grupo.

Ver comentários