Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Aston Villa quer Miguel Veloso

O Aston Villa é o mais recente clube interessado em Miguel Veloso. A formação de Birmingham procura um sucessor para Gareth Barry, médio internacional inglês que saiu para o Manchester City. Miguel Veloso tem características similares às de Barry: é canhoto, joga na zona central do meio-campo e tem precisão de passe.
8 de Julho de 2009 às 00:30
Miguel Veloso pode concretizar o sonho de jogar em Inglaterra
Miguel Veloso pode concretizar o sonho de jogar em Inglaterra FOTO: Miguel A. Lopes/Lusa

Martin O’ Neil, treinador do Aston Villa, estuda a possibilidade de contratar Miguel Veloso, de acordo com o jornal ‘Daily Mirror’. O Villa recebeu quase 14 milhões de euros (12 milhões de libras) pela transferência de Barry, mas não quer gastar tanto com o sucessor do internacional inglês.

O ‘Mirror’ cita ainda declarações de Miguel Veloso. "Estou preparado para jogar no estrangeiro, mas não quero que as coisas estejam indefinidas durante todo o Verão", disse o médio internacional português .

Ainda no mercado, Paulo Barbosa, empresário de Izmailov, assumiu que o Lokomotiv de Moscovo quer voltar a contactar o jogador. Paulo Bento não quer deixar sair o russo, contratado na época passada por 4,5 milhões de euros. O jogador tem contrato com o Sporting por mais quatro épocas e tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões e euros.

Entretanto, durante o treino de ontem, Liedson pregou um susto. Saiu mais cedo, com queixas na coxa esquerda.

Já o jovem Pereirinha não esconde o desejo de "jogar com mais regularidade" na nova época.

Ver comentários