Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Ataque preocupa Nuno Espírito Santo

André Silva é o único goleador disponível no Dragão.
Filipe António Ferreira 29 de Setembro de 2016 às 17:02
André Silva já marcou  cinco golos, enquanto Depoitre ainda está a zeros
André Silva já marcou cinco golos, enquanto Depoitre ainda está a zeros FOTO: Tim Keeton / EPA
A falta de eficácia e a ausência de soluções para o lugar de André Silva estão a preocupar a equipa técnica liderada por Nuno Espírito Santo, apurou o CM.

O jogo de Leicester ficou novamente marcado por um elevado de número de ocasiões falhadas, algo que o técnico fez questão de frisar no final da partida: "Não conseguimos marcar talvez por alguma precipitação e má sorte."

O trabalho específico de finalização tem sido intensificado nos últimos dias com o objetivo de mudar os recentes registos, bem patentes no recente nulo em Tondela. Depoitre tarda em ser alternativa ao jovem André Silva quer quando joga a titular ou quando sai do banco de suplentes.

Esta é uma das principais criticas feitas ao plantel do FC Porto para esta temporada. Saiu o camaronês Aboubakar (que na época passada fez 18 golos) e Marega (atual melhor marcador da Liga ao serviço do V. Guimarães com 5 golos) e ficaram André Silva (5 golos em jogos oficiais) e o gigante belga que em cinco jogos apontou... zero golos.

O próximo teste de fogo é já no sábado no sempre difícil terreno do Nacional. Na época passada, os dragões venceram 2-1.
André Silva Nuno Espírito Santo Leicester FC Porto Liga Guimarães desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)