Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Atenção focada na Liga Europa

Luís Duque esteve ontem reunido com o plantel do Sporting, antes do treino realizado em Alcochete, e pediu aos jogadores para estarem exclusivamente focados no jogo com o Ath. Bilbao, na 5ª feira (20h05, SIC) em Alvalade, para a 1ª mão das meias-finais da Liga Europa, e para não ligarem ao caso Paulo Pereira Cristóvão/ /José Cardinal.
16 de Abril de 2012 às 01:00
O jogador André Martins (dir.) assiste à conversa de Luís Duque com o técnico Nélson
O jogador André Martins (dir.) assiste à conversa de Luís Duque com o técnico Nélson FOTO: Miguel Barreira

Segundo apurou o CM, o administrador da SAD leonina falou com os atletas durante pouco mais de 15 minutos e pediu-lhes para se concentrarem única e exclusivamente no futebol, fazendo-lhes ver que a situação e a polémica em torno do clube nada tem a ver com o plano desportivo.

A atitude de Luís Duque caiu bem junto do grupo de trabalho, que, de acordo com as fontes contactadas, se mantém unido e apenas focado no futebol.

Depois de terem gozado folga no sábado, os leões voltaram ontem ao trabalho, com Bruno Pereirinha integrado no grupo, aparentemente recuperado da lesão sofrida no ombro esquerdo no jogo de Manchester, frente ao City (2-3).

Também o central Onyewu, que já treina sem limitações desde a semana passada, entra nas contas de Sá Pinto para o jogo com os bascos.

Jeffrén, Rodríguez e Fito Rinaudo continuam a recuperar das respectivas lesões. Dos três, apenas o extremo espanhol deverá estar às ordens do técnico leonino para o jogo de quinta--feira.

sporting liga europa luís duque plantel treino alcochete
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)