Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Atsu a titular na Champions

Christian Atsu deve estrear-se amanhã (19h45, Sport TV 1) como titular na Liga dos Campeões, na recepção do FC Porto ao Dínamo de Zagreb.
20 de Novembro de 2012 às 01:00

Segundo apurou o CM, a exibição realizada pelo ganês (20 anos) na vitória (3-0) frente ao Nacional para a Taça de Portugal terá convencido Vítor Pereira a manter o africano no ‘onze’, em detrimento do habitual titular Varela. O técnico quer dar mais minutos de jogo a Atsu, que no início do próximo ano vai representar o Gana na Taça das Nações Africanas.

Para o jogo de amanhã, Pereira deve chamar ao ‘onze’ cinco dos habituais titulares e que não jogaram de início na Madeira: Helton, Danilo, João Moutinho, James Rodríguez e Jackson. O FC Porto – está apurado para os oitavos--de-final da Champions – já arrecadou 13,1 milhões de euros e pode receber mais um milhão se vencer os croatas.

EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA DE 25 MILHÕES RENDE 8,25%

A SAD portista anunciou ontem o lançamento de um empréstimo obrigacionista até 25 milhões de euros, que decorrerá de 26 de Novembro a 18 de Dezembro. São cinco milhões de obrigações, cada uma com o valor de cinco euros, e o valor mínimo de subscrição é 100 euros.

Esta oferta pública de subscrição de obrigações vai ter um prazo de dois anos e cinco meses. Vence a 21 de Maio de 2015, à taxa anual nominal bruta (antes de impostos e outras despesas) de 8,25 por cento.

fc porto vitor pereira atsu ganês champions
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)