Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Auri critica paragem na Liga

Auri, um dos atletas mais experientes do Vitória de Setúbal, juntou-se ontem ao coro de protestos pela paragem do campeonato. “Não conheço nenhum clube que considere benéfico parar um mês. Estar tanto tempo sem competir é prejudicial para o espectáculo e para as equipas”, considerou o defesa de 33 anos.
29 de Dezembro de 2006 às 00:00
Central confiante para Taça
Central confiante para Taça FOTO: João Abreu Miranda / Lusa
O central brasileiro, que esteve com os sadinos nas duas últimas finais da Taça de Portugal, admite que a equipa tem uma “responsabilidade acrescida” na prova. “Vamos procurar frente à Académica (no próximo dia 7) passar à eliminatória seguinte. Apesar das dificuldades que vamos ter em Coimbra, temos condições para o fazer”, afiançou.
Com os sadinos um ponto acima da linha de água e há oito jogos sem vencer, Auri encara o próximo jogo da Liga como decisivo: “A equipa vai melhorar. Após do jogo da Taça, a partida, no Bonfim, com a Naval é importantíssima para nós”.
O presidente, Jorge Santana, continua a tentar reforçar a equipa, mas os fracos argumentos financeiros estão a dificultar a tarefa. O Vitória volta a treinar hoje às 10h00.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)