Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Avançado Biscoito oferece dois golos

O Pedras Rubras venceu ontem, com toda a justiça, o Salgueiros 08, por 2-1, e subiu à quinta posição da Divisão de Honra da AF Porto, que é liderada pelo CA Felgueiras, derrotado (1-2) na deslocação ao vizinho Lixa.

5 de Março de 2012 às 01:00
Salgueirista Pinheiro (esq.) leva a melhor na luta com Domingos
Salgueirista Pinheiro (esq.) leva a melhor na luta com Domingos FOTO: Direitos reservados

Numa partida intensa e por vezes muito musculada, a equipa da casa adiantou-se no marcador aos 19 minutos através de Kisley. O dianteiro do Pedras Rubras foi servido à entrada da área por Biscoito e rematou forte e colocado, sem hipóteses para o guarda-redes adversário.

A reacção salgueirista foi rápida e, ainda antes do intervalo, valeu a atenção do guarda-redes do Pedras Rubras para, em dois momentos consecutivos, negar o golo do empate. Humberto levou sempre a melhor sobre o salgueirista Alcino, primeiro ao defender um livre e, no minuto seguinte, opondo-se bem a um pontapé de canto que ia directo para a baliza.

Pouco depois do intervalo (55’), o Pedras Rubras dilatou a vantagem no marcador, quando Oliveira surgiu na cara do guarda-redes do Salgueiros após uma boa abertura de Biscoito.

A sorte do jogo estar definitivamente traçada, tal a forma como a equipa da casa controlava e dominava a partida, mas, aos 63 minutos, Quim Simões assinou um grande golo para o Salgueiros. O remate de primeira e à meia-volta do dianteiro salgueirista empolgou os forasteiros, mas o Pedras Rubras reagiu bem e ainda acabou o jogo a mandar.

SALGUEIROS 08 DISTRITAL PORTO FUTEBOL PEDRAS RUBRAS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)