Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Aveirenses garantem manutenção

O Beira-Mar acreditou que o golo madrugador de Tatu (4’) chegasse para voltar às vitórias caseiras, mas o P. Ferreira reagiu e conseguiu empatar aos 61 minutos, obrigando a equipa de Rui Bento a correr muito para garantir um triunfo (3-1) que lhe assegura, praticamente, a manutenção.
12 de Março de 2011 às 00:30
Yartey (esq.) em luta com Baiano
Yartey (esq.) em luta com Baiano FOTO: Paulo Novais/Lusa

Os aveirenses marcaram a abrir, por Leandro Tatu, lançado por Yartey. E o Paços só conseguiu desfeitear o guarda-redes Rui Rego na segunda parte. Depois de várias tentativas felinas, travadas por Rui Rego, os atacantes Mário Rondon e Pizzi fabricaram o 1-1, com Rondon a desviar de cabeça um cruzamento perfeito de Pizzi. Rui Bento corrigiu posições, deu ordem para atacar, e o esforço aveirense rendeu um livre que permitiu o 2-1 a Djamal. Desta vez, o Paços não reagiu, por conta da expulsão de Leonel Olímpio. O Beira-Mar obteve mais um tento, por Renan, nos descontos.

FICHA DE JOGO

LIGA – 23.ª Jornada

Estádio Municipal de Aveiro - Assistência: 1000

BEIRA-MAR: Rui Rego, Pedro Moreira, Hugo, Yoann Tavares, André Marques (S. Oliveira 73’), Djamal, Renan, Artur  (Ruben Lima 87’), Rui Sampaio, Yartey (Wang Gang 64’), Leandro Tatu.

Treinador: Rui Bento

P. FERREIRA: Cássio, Baiano, Ozéia, Javier Cohene, Maykon, André Leão (Caetano 58’), Leonel Olímpio, Manuel José (N. Oliveira 58’), David Simão, Pizzi (Amond 77’), Rondon.

Treinador: Rui Vitória

Golos: 1-0 Tatu (4’), 1-1 Rondon (61’), 2-1 Djamal (71), 3-1 Renan (90 4’)

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira) 5

Disciplina: amarelos: A.Leão (24’), Ozéia (89’), N. Oliveira (90’). VERMELHO: L. Olímpio (77’)

Classificação do jogo 6

beira-mar paços de ferreira liga vitória futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)