Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

AZEVEDO E SÉRGIO ADMITIDOS

Os ciclistas José Azevedo e Sérgio Paulinho foram admitidos no Projecto Atenas’2004, por indicação do presidente da Federação de Ciclismo, Artur Lopes, ao Comité Olímpico de Portugal, segundo confirmou ontem ao CM o seleccionador nacional José Poeira.
20 de Outubro de 2002 às 00:20
Em breve, serão designados os restantes quatro ciclistas que completam o contingente que nos está atribuído para os Jogos Olímpicos.

LAMPRE NÃO QUER RUMSAS

A equipa italiana Lampre confirmou que não renovará o contrato do lituano Raimondas Rumsas, certamente devido ao caso da apreensão, pela polícia francesa, de produtos dopantes em poder da sua esposa.

MAIA EM FRANÇA

A convite da organização do Tour, Manuel Zeferino e Aires Azevedo deslocam-se a Paris para assistirem, na próxima quarta-feira, à cerimónia de apresentação da próxima edição da prova, que comemora o centenário. Os responsáveis da equipa portuguesa, que deixam para mais tarde a participação no ‘Tour’, acalentam a esperança de serem admitidos, já no próximo ano, em alguma das provas organizadas por aquela entidade, ou seja, Paris-Nice, Dauphiné-Libéré, Clássica dos Alpes, Critério Internacional e Midi-Libre.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)