Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

AZEVEDO VOA PARA O QATAR

Após uma semana de estágio ao sol do Algarve, José Azevedo parte hoje para a região do Golfo Pérsico, incluído na equipa da ONCE que vai disputar a Volta ao Qatar, entre 31 de Janeiro (sexta-feira) e 4 de Fevereiro.
29 de Janeiro de 2003 às 00:03
Os restantes componentes da formação espanhola, com os quais Azevedo se encontrará hoje na escala por Munique, são os seguintes: Gorka Beloki (irmão de Joseba), Angel Castresana, Jork Jaske, Isidro Nozal, Mikel Pradera, Rafael Diaz e Mikel Zarrabeitia, todos sob o comando do técnico Santi Garcia.

Também de partida para o estrangeiro, a fim de participarem no Challenge de Maiorca (Espanha), que se disputa de 2 a 6 de Fevereiro, estão as equipas da Milaneza/MSS, que hoje é oficialmente apresentada, e a LA-Pecol.

A equipa da Maia leva ao país vizinho, Joan Horrach, David Bernabéu, Fran Perez, Angel Edo, Gonçalo Amorim, Renato Silva, Pedro Cardoso, Paulo Barroso, Gilberto Martins e Lizuarte Martins.

Por sua vez a LA-Pecol escolheu Cândido Barbosa, Bruno Castanheira, Hugo Ribeiro, Jan Brou, Orlando Rodrigues, Pedro Lopes, Visente Reynes, Juan Gomis, Andrei Zintechenko e Rui Roque.
Ver comentários