Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Azuis vencem por Van der Gaag

Técnico holandês sentiu-se mal durante o jogo. Equipa somou primeiros pontos
22 de Setembro de 2013 às 01:00
João Pedro faz a festa do golo. Ao lado, Van der Gaag é assistido no banco e acaba por ser hospitalizado
João Pedro faz a festa do golo. Ao lado, Van der Gaag é assistido no banco e acaba por ser hospitalizado FOTO: Manuel de Almeida/lusa

O Belenenses conseguiu ontem os três primeiros pontos ao vencer em casa o Marítimo por 1-0. Mitchell van der Gaag não viu a primeira vitória da sua equipa na Liga, uma vez que se sentiu mal ainda no primeiro tempo e acabou por receber assistência médica em campo. Depois foi encaminhado ao hospital.

O jogo teve praticamente um sentido único: a baliza dos madeirenses. Muito por culpa da ação do tridente formado por Fredy, João Pedro e Miguel Rosa. Foi aliás deles a jogada que deu o único golo da partida, numa excelente troca de passes que terminou com o remate certeiro do ex-jogador do Sp. Braga.

Tirando uns lances isolados de Héldon e um grande remate de Fidélis, o Marítimo pouco ou nada fez para merecer o resultado e só o desacerto dos atacantes do Restelo e a atenção do guardião José Sá fizeram com que o resultado terminasse apenas com um golo para os azuis. 

belenenses Van der Gaag liga marítimo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)