Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Barça goleia Arsenal já nos oitavos

O Arsenal venceu por uns claros 3-0 o Sparta de Praga e juntou-se ao Lyon e Real Madrid no lote restrito das equipas que já asseguraram lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, quando faltam ainda disputar duas jornadas da fase de grupos.
3 de Novembro de 2005 às 00:00
Ainda no mesmo agrupamento, o Ajax deu um passo em frente ao vencer fora os suíços do Thun, embora só tivesse chegado à vantagem no tempo de descontos, altura em que fez dois golos.
A goleada da noite pertenceu ao Barcelona, que está apenas a um ponto de avançar para os oitavos-de-final. Samuel Eto’o, com um ‘hat-trick’, foi o homem do jogo. No outro encontro do grupo, entre o Werder Bremen e a Udinese, imperou a emoção. Os alemães estiveram a ganhar por 3-0, mas em apenas nove minutos a equipa italiana chegou sensacionalmente ao 3-3. Num derradeiro fôlego, o francês Micaud deu a vitória aos germânicos.
Finalmente, no jogo grande da jornada, entre dois fortes candidatos à vitória final, a Juventus, com um bis de Trezeguet, venceu o Bayern de Munique por 2-1. O Brugge ganhou ao Rapid e ainda espreita o apuramento.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)