Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Barcelona quer imitar Benfica em Anfield Road

Nos outros três jogos dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões que hoje se disputam, as atenções estarão concentradas em Anfield Road, onde o campeão em título Barcelona corre o risco de ser eliminado pelo Liverpool depois de ter perdido em Camp Nou por 1-2.
6 de Março de 2007 às 00:00
O Barça de Deco precisa de fazer o mesmo que o Benfica, que na última época venceu por 2-0 no reduto dos reds para depois ser eliminado... precisamente pelo Barcelona nos quartos-de-final. Frank Rijkaard deve surpreender e apostar num 3x4x3.
O Inter Milão de Luís Figo também tem tarefa complicada no terreno do Valência de Miguel e Hugo Viana, depois de os espanhóis terem arrancado um empate a duas bolas em San Siro. “Eles partem com uma ligeira vantagem, mas nós podemos vencer”, afirmou Roberto Mancini, técnico do Inter, que não pode contar com o lesionado Adriano.
Em França, o Lyon de Tiago também parte em vantagem perante a Roma (o mesmo sucede com todas as equipas que jogam hoje em casa, Chelsea incluído), depois de ter conseguido empatar a zero golos na capital italiana.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)