Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Barcelona quis roubar Pepe

José Mourinho deu ontem a entender que o Barcelona foi um dos dois clubes que pressionaram o empresário Jorge Mendes para que Pepe não renovasse com o Real Madrid.
20 de Outubro de 2012 às 01:00
O defesa central Pepe tem sido um dos titulares indiscutíveis do Real Madrid de José Mourinho
O defesa central Pepe tem sido um dos titulares indiscutíveis do Real Madrid de José Mourinho FOTO: Felix Ordonez/Reuters

"Se esses dois clubes fizeram ou não vídeos sobre Pepe, não sei", disse ‘El Especial’ quando confrontado com o alegado vídeo que o Barça terá feito sobre lances protagonizados pelo central português (renovou até 2016 em Julho de 2011), em que os adversários ficaram mal tratados. Tito Vilanova, técnico dos catalães, no entanto, assegurou, também ontem, que o clube não mandou recolher imagens de Pepe (mais informação no Correio Sport).

Já em relação a Falcão, do Atl. Madrid, que tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, o técnico setubalense não escondeu que lhe agradaria contar com o avançado, de 26 anos. "Em Portugal [Falcão passou pelo FC Porto] falam muito bem dele. Dizem que é uma pessoa fantástica. Gosto de pessoas assim e fico contente por as coisas lhe estarem a correr bem."

"No entanto, o melhor é falarem com Simeone [técnico do Atl. Madrid] e José Pekerman [seleccionador da Colômbia]", concluiu.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)