Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Barcelona vencerá a Champions

O Barcelona ainda não está apurado para a final da Liga dos Campeões, mas, segundo uma sondagem Correio da Manhã/Aximage, são os claros favoritos para vencer a edição deste ano com 61,1% de votos por parte dos inquiridos.
25 de Abril de 2006 às 00:00
Recorde-se que a turma de Deco, que eliminou o Benfica nos quartos-de-final, defronta amanhã o Milan (ocupa o 2.º lugar nas preferências do inquiridos com 9,1%), em jogo da segunda-mão das meias-finais, depois da vitória alcançada em San Siro, na semana passada, por 1-0.
O Arsenal e o Villarreal, os outros dois conjuntos ainda em prova, surgem no terceiro e quarto lugares, com 2,7% e 2,3% das preferências, respectivamente.
Entretanto, para o embate desta noite (19h45, Sport TV), o Arsenal não vai poder contar com o suíço Senderos. O central lesionou-se no joelho esquerdo no fim-de-semana passado, diante do Tottenham, e não vai assim poder dar o seu contributo neste jogo da segunda-mão diante do Villarreal.
Registe-se que na semana passada os ‘gunners’ venceram em Highbury Park por 1-0.
FICHA TÉCNICA
OBJECTIVO: Futebol
UNIVERSO: Eleitores residentes em Portugal em lares com telefone fixo.
AMOSTRA: Aleatória estratificada por região, sexo, idade, actividade, instrução e voto legislativo, polietápica e representativa do universo, com 527 entrevistas telefónicas (277 a mulheres).
COMPOSIÇÃO: Proporcional pela variável estratificação
RESPOSTAS Taxa de resposta de 82,5 por cento. Desvio padrão máximo de 0,022.
REALIZAÇÃO: 18 a 20 de Abril, para o Correio da Manhã pela Aximage, com a direcção técnica de Jorge Sá.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)