Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Bartolomeu garante solução

A União de Leiria continua sem saber onde vai jogar na próxima época a sua equipa de futebol, mas o presidente da SAD, João Bartolomeu, garante não estar minimamente preocupado com a situação: “Tenho um estádio alternativo que vai deixar toda a gente de boca aberta”.
14 de Junho de 2006 às 00:00
Esta situação surge na sequência do autêntico braço-de-ferro que desde há algum tempo opõe a União de Leiria e a Leirisport, empresa que gere o Estádio Municipal da cidade do Lis. Na base do diferendo entre as duas entidades está uma alegada dívida de 780 mil euros que a SAD dirigida por João Bartolomeu reclama àquela empresa. Diversas reuniões entre as partes não resolveram a questão, pelo que o diferendo persiste, com a União de Leiria a ameaçar fazer a próxima época da Liga portuguesa fora do palco que serve de casa ao clube há muitos anos.
Os responsáveis do emblema leiriense, contudo, estão com dificuldades em encontrar uma alternativa e já receberam recusas das edilidades vizinhas de Fátima, Torres Novas e Marinha Grande.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)