Bas Dost volta ao Sporting contra o Chaves, Piccini continua de fora

Jesus quer vitória, apesar da ausência de Acuña e Bruno Fernandes, que estão lesionados.
Por Lusa|11.03.18
Bas Dost vai viajar para Chaves com o Sporting para o jogo de segunda-feira, garantiu este domingo Jorge Jesus.

"Bas Dost estará convocado para Chaves, Piccini ainda não. Bas dost está clinicamente em condições de ser convocado, fisicamente não estará a 100%, mas se nunca jogar não nunca estará", afirmou este domingo Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão do jogo da 26.ª jornada da Liga NOS, segunda-feira, às 19 horas.

O técnico leonino está confiante de que o Sporting vai conseguir uma vitória em Chaves, mas não acredita que vá ser um jogo fácil. Na primeira volta os leões golearam os flavienses, em Alvalade, um defecho que o treinador não acredita que vá repetir-se.
"Uma vitória é muito importante para conseguirmos atingir o que andamos à procura. Está tudo em aberto, o Sporting vive de vitórias, as vitórias é que nos dão confiança. Amanhã será um jogo difícil, o Chaves é uma equipa bem trabalhada, que tem ideias de jogo. Jogar em Chaves não é fácil mas o Sporting, dentro do que têm sido os outros jogos, tem de arranjar soluções para sair de lá com uma vitória", começou por dizer o treinador.

Nesta partida Jesus não vai poder contar com Bruno Fernandes e Acuña, que viram amarelos no clássico, mas o técnico não revela quem os vai substituir. "Não há muito tempo para preparar os jogos, só há tempo para recuperar. Felizmente temos várias alternativas, ainda tenho algumas dúvidas, mas tenho mais do que uma opção. Estamos tranquilos porque temos qualidade no plantel para substituir qualquer jogador."

 


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!