page view

Bayern? "Juntos somos capazes de tudo"

Salvio, André Almeida e Lourenço Coelho reagiram ao sorteio.

18 de março de 2016 às 16:24

Através das redes sociais, dois jogadores do plantel do Benfica comentaram as incidências do sorteio desta sexta-feira dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que colocou o Bayern Munique no caminho dos bicampeões nacionais.

Para o extremo argentino Salvio, os encarnados poderão bater o pé à equipa de Pep Guardiola. 

Já André Almeida, vincou que a equipa da Luz está pronta para ir à guerra. "Vamos à luta, sem medo", escreveu o internacional português, na conta que detém na rede social Twitter.

Presente no sorteio que decorreu nesta sexta-feira, o 

diretor para o futebol do Benfica falou sobre as qualidades do adversário alemão.

"Foi um sorteio difícil. Calhou-nos um dos grandes favoritos a vencer a Liga dos Campeões e, portanto, também a eliminatória. Será certamente difícil, mas o Benfica procurará manter a sua identidade e dignificar o seu trabalho", disse Lourenço Coelho à BTV

A eliminatória entre Benfica e Bayern começa no dia 5 de abril em Munique e a 2.ª mão está agendada para dia 13 no Estádio da Luz.

Nos anteriores seis confrontos entre os dois clubes, os germânicos venceram em quatro ocasiões e houve dois empates a registar. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8