Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

BEIRA-MAR RECEBE OSASUNA

O presidente do Beira-Mar, Mano Nunes, anunciou ontem em conferência de Imprensa a grande festa de abertura do novo Estádio Municipal, marcada para o dia 11 deste mês, às 20h30. O Beira-Mar defrontará o Osasuna e será anunciada mais uma contratação.
5 de Dezembro de 2003 às 00:00
Os dirigentes auri-negros prevêm casa cheia, até porque o espectáculo promete. Marisa Cruz e Pedro Miguel Ramos serão os apresentadores de toda a coreografia, que conta para além de um show multimédia e fogo-de-artifício, com as actuações de Maurício Mattar, Fernando Rocha e Roberto Leal.
REFORÇO DO PLANTEL
A primazia dos ingressos será dada aos sócios que poderão adquirir os bilhetes até à próxima segunda-feira ao custo de 5 euros e, depois, ao público em geral ao preço de 10 euros. Mano Nunes sublinhou a importância desta realização, realçando que convidará os presidentes de todos os emblemas e “alguns políticos", reiterando que a inauguração oficial prevista para o dia 21 só se realizará se houver condições, numa clara alusão ao braço-de-ferro que o clube se debate com a EMA, empresa responsável pela construção do novo recinto.
Em relação à nova contratação, apenas se sabe que é "uma bomba" assim definiu Nélio Lucas da World Football, empresa promotora do espectáculo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)