Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Belenenses e Trofense despromovidos

O Belenenses e o Trofense desceram de divisão, enquanto o V. Setúbal e o Rio Ave conseguiram ficar entre os grandes do futebol português. Foram estas as consequências da última jornada. O Belenenses perdeu na Luz, frente ao Benfica por 3-1, com golos de Silas para o Belenenses; Cardozo, Felipe Bastos e Mantorras para o Benfica.
23 de Maio de 2009 às 22:00
Belenenses e Trofense despromovidos
Belenenses e Trofense despromovidos FOTO: d.r.
A expulsão de Saulo no final da primeira parte destruiu o sonho dos azuis.
O Trofense também não foi capaz de contrariar o destino e a derrota em Paços de Ferreira por 1-0 atirou a equipa de Tulipa de volta à Liga de Honra, de onde saiu na época passada.
Rio Ave e V. Setúbal viveram o reverso da medalha. Os vilacondenses ganharam em casa ao Est. Amadora por 2-1, quando até bastava um empate à equipa de Carlos Brito. Empate foi o que o V. Setúbal obteve na Figueira da Foz a dois golos. O resultado foi suficiente para a turma de Carlos Cardoso, uma vez que Trofense e Belenenses perderam. No fundo. tudo como à partida para a última jornada. Desceram os que já estavam abaixo da linha de água e ficaram as duas equipas que stavam acima da linha de sobrevivência.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)