Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Belenenses sem Silas mas já com Meyong

Para o jogo deste noite no Estádio José Alvalade, o técnico Carlos Carvalhal não pode contar com um dos novos reforços para a época prestes a iniciar-se. A cumprir um jogo de suspensão (que transitou da época passada, quando defendia as cores do Marítimo) Silas irá falhar o dérbi lisboeta, sendo por isso uma baixa de vulto. Carvalhal, contudo, já tinha desvalorizado esse facto de véspera.
19 de Agosto de 2005 às 00:00
Meyong integra a primeira lista de convocados de Carvalhal
Meyong integra a primeira lista de convocados de Carvalhal FOTO: Pedro Ferreira/Record
Mas há outros constrangimentos na elaboração do primeiro ‘onze da temporada: Ricardo Araújo, por excesso de estrangeiros no plantel (há cinco, pelo que um tem sempre de ficar de fora, pelo menos até um deles conseguir obter a cidadania portuguesa), e Ruben Amorim, que se encontra a recuperar de uma pubalgia, também não fazem a curta viagem entre o Restelo e Alvalade, tal como os ex-juniores Carlos Alves e Marco Pinto.
Na lista de convocados de Carlos Carvalhal figura, contudo, o nome de Meyong, também ele um reforço, que apenas chegou a Lisboa na quarta-feira à noite, após ter estado ao serviço da selecção dos Camarões.
Carlos Carvalhal entra este noite em Alvalade com a intenção de levar os três pontos de volta para o Restelo, uma intenção anunciada ao longo da semana nas conversas com a Imprensa. O objectivo do clube para esta época passa por conseguir um lugar que dê acesso às competições europeias.
Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Marco Aurélio e Pedro Alves.
Defesas: Sousa, Pelé, Gaspar, Vasco Faísca, Amaral e Rolando.
Médios: Rui Ferreira, Pinheiro, Zé Pedro, Sandro Gaúcho, Ahamada, Paulo Sérgio e Djurdjevic.
Avançados: Romeu, Fábio Januário e Meyong.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)