Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Benfica com cuidados especiais com Jonas

Jogador tem trabalhado com limitações e não é certa a sua utilização hoje com o Arsenal.
João Pedro Óca 29 de Julho de 2017 às 09:52
Jonas
Jonas tem 33 anos
Jonas tem 33 anos
Jonas tem 33 anos
Jonas
Jonas tem 33 anos
Jonas tem 33 anos
Jonas tem 33 anos
Jonas
Jonas tem 33 anos
Jonas tem 33 anos
Jonas tem 33 anos
Jonas voltou ontem a realizar trabalho específico no ginásio, não se juntou aos companheiros no relvado e continua a recuperar de uma lesão, aparentemente ligeira, que sofreu no jogo-treino com o Swindon na quarta-feira.

Na semana de estágio que a equipa realizou em Inglaterra, o avançado de 33 anos fez exercícios, longe do campo, em três dos cinco dias de trabalho, pelo menos no tempo em que os jornalistas assistiram às respetivas sessões. A presença no jogo de hoje, na estreia na Emirates Cup, frente ao Arsenal não é, por isso, um dado adquirido.

O avançado está a cumprir um plano especial com os preparadores físicos, sobretudo depois de ter saído com queixas do duelo com o Swindon (vitória, 2-1), em que até foi titular. Para já, e a uma semana do primeiro jogo oficial da época, com o V. Guimarães, todos os cuidados são poucos com a condição física de um jogador fundamental para Rui Vitória.

Na época passada, o brasileiro foi muito fustigado por lesões e esteve afastado dos relvados durante vários meses. Deste modo, é também numa lógica de prevenção que no arranque desta época a equipa técnica e o departamento médico traçam um plano especial para o jogador.
Jonas Swindon Emirates Cup Arsenal Inglaterra Guimarães Rui Vitória desporto futebol Benfica
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)