Benfica nega ter sido informado das buscas ao clube

Clube da Luz emite comunicado.
10.03.18
O Benfica emitiu este sábado um comunicado a rotular como "falsa" a informação avançada pelo jornal Expresso de que foi informado das buscas ao clube.

Segundo o semanário, os documentos apreendidos a Paulo Gonçalves no âmbito da Operação e-toupeira mostram que este foi informado sobre as investigações em curso, que terminaram na detenção do assessor jurídico da SAD das águias, que entretanto saiu em liberdade mas indiciado por corrupção ativa e violação do segredo de justiça.

O jornal cita fonte judicial não identificada a explicar que o Benfica, após saber das buscas iminentes, explicou aos funcionários como deveriam atuar durante as mesmas.

Informações estas desmentidas pelo clube da Luz através de um comunicado. "A Sport Lisboa e Benfica SAD reafirma que nunca recebeu essa ou outras informações sobre qualquer um dos processos que estejam em curso na Justiça", pode ler-se no documento.

Comunicado
A Sport Lisboa e Benfica SAD esclarece que é falsa a informação veiculada pela notícia hoje publicada pelo jornal "Expresso", sob o título com destaque de chamada de capa "Benfica foi avisado de todas as buscas".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!