Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

BENFICA QUER DAR A TAÇA FEHÉR

Jogadores e dirigentes do Benfica já só pensam em ganhar a Taça de Portugal, amanhã, frente ao FC Porto. Se o conseguirem,têm um objectivo comum: dedicá-la ao húngaro Fehér. “O principal objectivo do grupo passa por dedicar a Taça ao Fehér. Todos pensamos nele e todos lhe queremos dedicar a vitória”, adiantou Hélder ao ‘site’ do clube.
15 de Maio de 2004 às 00:00
O ‘capitão’ do Benfica realça o alto moral da equipa. “Este plantel já vem justificando há algum tempo um prémio e penso que esta Taça é um troféu muito importante”. E nem o nome do adversário intimida os jogadores. “Será muito mais motivante. Uma final é sempre uma final e ainda para mais sabendo que defrontamos uma das melhores equipas da Europa. Por isso mesmo a motivação é bastante superior”.
No que diz respeito ao treino de ontem, o que era para ser uma sessão calma, acabou por se tornar num reboliço.
Apenas a comunicação social havia sido convocada para assistir ao apronto. Contudo, desde o fim do campeonato, as instalações passaram para a alçada da UEFA, devido ao Euro’ 2004, estando os acessos às bancadas abertos. Os adeptos perceberam isso mesmo e ocuparam um dos topos. Os seguranças tentaram demover os ‘invasores’, mas em vão.
Entretanto, em Espanha, Camacho continua a ser apontado como o sucessor de Carlos Queiroz no Real Madrid. Segundo o diário ‘As’, Camacho encabeça a lista de preferências e os primeiros contactos já terão sido efectuados. Mas o empresário De Felipe negou-o à Rádio Renascença. “A prioridade de Camacho é o Benfica e é certo que não ouvirá ninguém até que o clube se manifeste. E isso pode acontecer de duas formas. O clube diz que tem interesse na continuidade e aí Camacho senta-se para ouvir, ou então diz que não há interesse e, nessa altura, Camacho procurará uma solução”. O empresário nega ainda ter agendada qualquer reunião com os ‘merengues’.
YANNICK VISADO
O guarda-redes Yannick, do Alverca, pode estar perto de assinar contrato com o Benfica para as próximas duas épocas.
O empresário do jogador frisa, no entanto, que não existem negociações com os ‘encarnados’, mas sim um pré-acordo com o V. Guimarães. A consumar-se a transferência para a Luz, o guardião francês chegará a custo zero para os ‘encarnados’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)