Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Benfica suspende atividade do basquetebol devido a casos positivos de Covid-19

Atividade das equipas seniores de basquetebol está suspensa desde o passado dia 10 de setembro.
Lusa 17 de Setembro de 2020 às 10:24
Bolas de basquetebol
Bolas de basquetebol FOTO: Getty Images
O basquetebol do Benfica, em masculinos e femininos, está suspenso, depois de terem sido identificados casos positivos de covid-19, informou o clube 'encarnado', sem adiantar números e nomes dos elementos das equipas que estão infetados.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que a atividade das equipas seniores de basquetebol está suspensa desde o passado dia 10 de setembro e assim continuará até indicação articulada com as autoridades de saúde locais e com o departamento médico do clube, após terem sido registados casos de covid-19", informou o clube, em nota publicada no sítio oficial na Internet.

O Benfica explica que, devido a suspeitas de infeção, suspendeu já na última semana, em 10 de setembro, a atividade das equipas seniores, "acionando o plano de contingência para avaliação e controlo de infeção por covid-19".

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Sport Lisboa e Benfica desporto basquetebol Covid-19
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)