Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Benfica vence Sporting em juniores

Os juniores do Benfica foram à Academia de Alcochete vencer os do Sporting por 2-3, em jogo da primeira jornada da fase final do campeonato nacional. Os leões entraram melhor em campo, e chegaram a ter dois golos de vantagem, ambos marcados por Betinho, mas a expulsão do jovem avançado, ainda durante a primeira parte, ajudou os visitantes a virarem o resultado.
18 de Fevereiro de 2012 às 17:19
Jogo decorreu na Academia de Alcochete
Jogo decorreu na Academia de Alcochete FOTO: Arquivo CM

Com o ex-futebolista Abel a ocupar o lugar de Ricardo Sá Pinto no banco - o novo treinador da equipa principal do clube assistiu na bancada -, os juniores do Sporting entraram bem e Betinho marcou aos 14 e 25 minutos.

Mas o cartão vermelho directo ao jogador do Sporting, mostrado pelo árbitro Rui Rodrigues aos 38 minutos, alegadamente por protestos, abriu caminho para a recuperação benfiquista.

O avançado Cafu marcou aos 52 e 58 minutos, cabendo a Ivan Cavaleiro, que fora lançado ao intervalo, fazer o golo da vítória aos 72 minutos.

A fase final do campeonato de juniores também começou mal para o FC Porto, campeão em título, que foi derrotado em casa pelo Sporting de Braga por 1-2.

Juniores Sporting Benfica Sá Pinto Betinho Cafu Ivan Cavaleiro Academia de Alcochete FC Porto Sporting de Braga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)