Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Benfiquistas organizam manifestação por Marco Silva

Protesto conta com milhares no Facebook.
C.C. 6 de Junho de 2015 às 15:32
Benfiquistas organizam manifestação através do Facebook
Benfiquistas organizam manifestação através do Facebook FOTO: Facebook

A ida de Jorge Jesus para o Sporting continua a mexer com as emoções dos benfiquistas. Vários adeptos encarnados querem agora que Marco Silva, o antigo treinador do Sporting, seja o próximo técnico do clube da Luz. Estão até a organizar, para este sábado às 17h00, uma manifestação pacífica junto ao Estádio da Luz para apelar à contratação do ex-futebolista de 37 anos. A hora do protesto aponta para pouco depois do jogo de futsal entre o Benfica e o Sporting.

O protesto nasceu no Facebook, onde o evento tem o nome de ‘Manifestação pacífica na Luz por Marco Silva no Benfica’. "O que vos vem à mente? Tricampeões com o treinador que o Sporting cuspiu, pisou e deitou fora num ato de total ingratidão? (…) Marco Silva entraria com muita garra e vontade de vencer! É disso que nós precisamos", pode ler-se no evento na rede social.

No entanto, esta não é a única forma que os benfiquistas estão a utilizar para demonstrar que querem Marco Silva a orientar a equipa bicampeã nacional. No Facebook somam-se páginas a favor do antigo treinador do Sporting.


Páginas no Facebook onde os benfiquistas demonstrar querer Marco Silva na Luz
Benfiquistas benfica manifestação marco silva protesto facebook Jorge jesus
Ver comentários