Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Benfiquistas organizam manifestação por Marco Silva

Protesto conta com milhares no Facebook.
C.C. 6 de Junho de 2015 às 15:32
Benfiquistas organizam manifestação através do Facebook
Benfiquistas organizam manifestação através do Facebook FOTO: Facebook

A ida de Jorge Jesus para o Sporting continua a mexer com as emoções dos benfiquistas. Vários adeptos encarnados querem agora que Marco Silva, o antigo treinador do Sporting, seja o próximo técnico do clube da Luz. Estão até a organizar, para este sábado às 17h00, uma manifestação pacífica junto ao Estádio da Luz para apelar à contratação do ex-futebolista de 37 anos. A hora do protesto aponta para pouco depois do jogo de futsal entre o Benfica e o Sporting.

O protesto nasceu no Facebook, onde o evento tem o nome de ‘Manifestação pacífica na Luz por Marco Silva no Benfica’. "O que vos vem à mente? Tricampeões com o treinador que o Sporting cuspiu, pisou e deitou fora num ato de total ingratidão? (…) Marco Silva entraria com muita garra e vontade de vencer! É disso que nós precisamos", pode ler-se no evento na rede social.

No entanto, esta não é a única forma que os benfiquistas estão a utilizar para demonstrar que querem Marco Silva a orientar a equipa bicampeã nacional. No Facebook somam-se páginas a favor do antigo treinador do Sporting.


Páginas no Facebook onde os benfiquistas demonstrar querer Marco Silva na Luz
Benfiquistas benfica manifestação marco silva protesto facebook Jorge jesus
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)