Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Bento garante apoio e solidariedade a Martins

Paulo Bento garantiu ontem que Carlos Martins, expulso na última partida frente ao Belenenses, vai continuar a merecer da sua parte “todo o apoio e solidariedade”.
21 de Janeiro de 2007 às 00:00
Bento assume favoritismo
Bento assume favoritismo FOTO: Tiago Petinga
“Não deixarei um jogador do Sporting sozinho num momento negativo. Passa por um momento menos positivo e terá todo o meu apoio e solidariedade”, disse Paulo Bento, na conferência de Imprensa de antevisão da partida de hoje frente ao Rio Ave, a contar para a quinta eliminatória da Taça de Portugal. “Mantenho a minha confiança desde que trabalhe dentro do que eu acho que deve ser a atitude de um profissional do Sporting”, referiu.
Bento assumiu o favoritismo dos ‘leões’ no jogo de hoje frente aos vilacondenses, mas alertou que a sua equipa tem a “responsabilidade de não permitir o tipo de surpresas” como a que aconteceu na última eliminatória, onde o Atlético, da II Divisão, afastou, no ‘Dragão’, o FC Porto, líder da Liga e actual detentor da Taça. “Queremos ter a iniciativa de um jogo em que somos claramente favoritos à partida, e depois teremos de demonstrar em campo.”, salientou.
O treinador ‘leonino’ abordou ainda a temática dos reforços. “Podem-se ter muitos desejos mas realizá-los pode ser mais complicado. Se queremos comprar tem de haver dinheiro. Nós, infelizmente, não temos dinheiro. Como não temos, gerimos a situação como temos vindo a fazer até aqui”, concluiu.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)