Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Bento não deixa sair Yannick

Paulo Bento não quer deixar sair Yannick Djaló, apesar de ter sido referido o interesse do Colónia (Alemanha), que até ontem nem sequer tinha chegado ao conhecimento da SAD.
11 de Agosto de 2009 às 00:30
Paulo Bento mantém confiança total em Yannick Djaló
Paulo Bento mantém confiança total em Yannick Djaló FOTO: Mário Cruz/Lusa

Pelo que o CM apurou, o treinador do Sporting fez saber ao jovem avançado que não pretende vê-lo sair, pois vê nele uma importante opção de ataque. Bento já começou a dar provas disso mesmo, uma vez que Yannick foi titular frente ao Twente na 2ª mão na Holanda e já tinha sido utilizado em Alvalade – entrou na primeira parte.

Yannick é um jogador multi-funcional para Paulo Bento, que já o utilizou como extremo, a jogar atrás do ponta-de-lança e no sistema de dois avançados, ao lado de Liedson. O atacante também tem preferência por continuar em Portugal, pois mantém o desejo de ser campeão pelos leões.

Informações em Inglaterra dão conta de que o Aston Villa virá a Lisboa fazer uma proposta por Miguel Veloso. Ontem, a Nova Expressão, empresa detida por Pedro Baltazar comunicou que passou a deter 11,67 por cento do capital da SAD do Sporting, onde já investiu mais de 131 mil euros, num total de 2 milhões e 450 mil acções.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)