Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Bento quer Sporting tranquilo

Paulo Bento assegurou esta quarta-feira que o Sporting será uma equipa equilibrada e segura frente ao Glasgow Rangers, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Taça UEFA.
2 de Abril de 2008 às 21:43
Bento quer Sporting tranquilo

O treinador do Sporting considera que a equipa escocesa é “defensivamente bem organizada, com uma linha defensiva muito atlética”, pelo que os ‘leões’ devem “contrariar essa organização defensiva, mas com muito equilíbrio e segurança”. Assim, “é proibido perder bolas em zonas perigosas, pois o Rangers precisa de poucas oportunidades para fazer golo”.

Para alcançar a vitória, Paulo Bento defendeu que o “Sporting terá de entrar com confiança, com personalidade”, referindo que a equipa tem vindo a evoluir e que está “mais preparada”, desde a última eliminatória da Taça UEFA, face ao Bolton.

 

LIEDSON QUER MARCAR

 

A atravessar um bom momento, Liedson mostrou vontade em marcar na partida de amanhã. “Acho que marcar golos na casa do adversário dá mais confiança. A minha confiança é grande. Mas o mais importante é manter a concentração”, afirmou o avançado.

Para Liedson, o sucesso europeu está “na união do grupo, que sabe o que quer”, confessando que a Taça UEFA é uma das prioridades do Sporting.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)