Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Bento treinador do Sporting "com Bettencourt"

Paulo Bento confirmou que continuará no comando técnico do Sporting caso José Eduardo Bettencourt vença as eleições do clube de Alvalade, no próximio duia 5 de Junho.
23 de Maio de 2009 às 15:01
Bento treinador do Sporting 'com Bettencourt'
Bento treinador do Sporting 'com Bettencourt' FOTO: d.r.

“Falei com José Eduardo Bettencourt e aquilo que digo, terminado este ciclo de três anos e oito meses, é que poderia ser treinador do Sporting na temporada que vem ou não. A quem me formulou o convite em caso de eleição, disse que sim, que iria com ele”, assumiu o técnico,  em Alcocheteeste sábado, por ocasião da conferência de imprensa de antevisão da última jornada.
“Tem confiança não apenas no meu trabalho mas no de uma equipa técnica e que pode ser melhorado com o contributo de uma boa equipa”, comentou.

POLGA E TONEL CONVOCADOS
Os defesas centrais Polga e Tonel recuperaram  e estão na lista de convocados do Sporting para o jogo, amanhã, frente  ao Nacional da Madeira, com o técnico Paulo Bento a chamar quatro juniores  para fazer face às muitas ausências.

Convocados: Tiago e Rui Patrício; Carriço, Polga, Ronny, Tonel, e Cedric; Adrien, Pereirinha, Romagnoli, Diogo Amado, Rabiu Ibrahim e Renato Neto; Derlei, Liedson, Tiuí e Yannick Djaló.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)