Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Benzema trata bem prostituta

Karim Benzema vai ter de se apresentar às autoridades francesas para prestar declarações sobre o caso de prostituição com menores que envolve outros futebolistas da selecção da França: Ribéry e Govou. As declarações de uma prostituta de 18 anos, Zahia Dehar, à polícia deixam o colega de Ronaldo e o médio do Bayern de Munique em maus lençóis.
23 de Abril de 2010 às 00:30
Karim Benzema
Karim Benzema FOTO: Sergio Perez/Reuters

Benzema e Ribéry terão mantido relações com a jovem de origem marroquina quando esta tinha 16 anos, no caso do avançado do Real Madrid, e 17, no do jogador do Bayern, que já era casado e tinha duas filhas. Gouvou esteve com Zahia em Março de 2010, depois de ter completado 18 anos.

À imprensa francesa, Zahia mostrou-se "chocada" pela possibilidade de os futebolistas enfrentarem uma pena de prisão até três anos. "Amo-os muito. Trataram-me com respeito", disse, admitindo que ganhava 20 mil euros por mês e cobrava mil a dois mil por sessão. Foi detida com mais 18 prostitutas há dez dias num bordel dos Campos Elíseos (Paris), frequentado por futebolistas e músicos famosos. O escândalo está a sacudir a opinião pública francesa. Em sondagens, os gauleses são contra a chamada de Ribéry ao Mundial. "É moralmente inaceitável", dizem. 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)