Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Besiktas negoceia Simão e Almeida

Simão Sabrosa e Hugo Almeida estão muito próximo de se juntarem a Ricardo Quaresma e Manuel Fernandes no Besiktas. É o próprio clube turco a confirmar no seu site oficial as negociações com o Atlético Madrid e o Werder Bremen.
14 de Dezembro de 2010 às 00:30
Manuel Fernandes teve ontem uma recepção apoteótica pelos adeptos
Manuel Fernandes teve ontem uma recepção apoteótica pelos adeptos FOTO: direitos reservados

O extremo (30 anos), que termina contrato no final da temporada, ficou com o seu espaço reduzido nos colchoneros pela chegada de Elias (ex-Corinthians), e o presidente Enrique Cerezo (Atl. Madrid) já garantiu que o português está de saída: "Vai embora. Resta saber se é o Besiktas que o vai levar. Simão quer sair porque não lhe oferecemos a renovação."

Também Hugo Almeida (26 anos) confirma as negociações com os turcos: "Esse é um cenário que me agrada." A ‘Marca’ avança mesmo que ambos os jogadores já terão chegado a acordo com as águias negras e que estarão no Estádio Inonu em Janeiro.

Já Manuel Fernandes chegou ontem a Istambul para jogar no Besiktas, emprestado pelo Valência. "Estou muito feliz. Quaresma disse-me maravilhas do clube e dos adeptos", afirmou o médio de 25 anos, após uma apoteótica recepção na Turquia.

BESIKTAS TURQUIA HUGO ALMEIDA SIMÃO MANUEL FERNANDES
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)