Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

BÉTIS DE SEVILHA CHAMA POR PETIT

O internacional Petit está muito próximo de ver concretizada a sua transferência para os espanhóis do Bétis de Sevilha, depois do brasileiro Marcos Assunção não ter respondido ao apelo da equipa andaluza. O médio da Roma estava no topo das preferências do Bétis de Sevilha, mas o facto de não ter chegado a acordo nas negociações obrigou o clube andaluz a virar-se para o mercado português.
4 de Julho de 2002 às 22:58
Um representante do Bétis de Sevilha já entrou em contacto com o presidente João Loureiro para conhecer as possibilidades do negócio se concretizar, mas desde logo estabeleceu que o emblema espanhol não está na disposição de dar os oito milhões de euros pretendidos pelos axadrezados.

Um aspecto que poderá levar o Atlético de Madrid a também entrar na corrida pelo futebolista axadrezado, pelo que o presidente do Boavista vai aproveitar a melhor oferta para concretizar o negócio.

Entretanto, o plantel Boavisteiro já está em Quiaios, onde realizará o estágio de pré-temporada, contando já com a presença dos mundialistas Ricardo e Frechaut.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)