Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Beto de saída e Hugo de volta

O defesa Beto, um dos ‘capitães’ de equipa do Sporting, está com um pé fora do clube e o técnico Paulo Bento desmentiu esta sexta-feira qualquer desentendimento com o jogador. Por sua vez, o ‘central’, dispensado por Peseiro e que estava a treinar à parte do plantel, vai voltar a integrar a equipa.
20 de Janeiro de 2006 às 16:47
Paulo Bento confirmou uma conversa com Beto, mas desmentiu qualquer desentendimento. “Confirmo. Não tenho mal-entendidos com ninguém. Sou uma pessoa tão frontal e correcta que não há motivos para eu ter um desentendimento com alguém”, afirmou.
O técnico revelou depois que Hugo vai ser inscrito. “Não perspectivamos a entrada de um defesa. O caso do Hugo não tem a ver com o Beto. Quando disse que o Hugo não passaria por uma situação igual à que passou em Junho não havia nada disto. O Hugo vai ser inscrito”, revelou o treinador.
Praticamente certo é que Beto vai mesmo sair de Alvalade e esta sexta-feira à tarde vai decorrer mais uma reunião entre a SAD, o jogador e o seu representante. O acordo tarda em ser alcançado, uma vez que o jogador quer ficar com o seu passe na mão, enquanto o Sporting pretende receber uma compensação do clube para onde o defesa se transferir. O Bordéus deverá ser o destino do 'central'.
TÉCNICO QUER MAIS UM AVANÇADO
Entretanto, Paulo Bento afirmou também que está à espera de mais um reforço para o ataque. O treinador explicou que a equipa tem “falta consistência em termos ofensivos”, depois das saídas de Pinilla, Silva e Wender.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)