Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Beto e Eliseu negam Porto

O guarda-redes Beto (Leixões) e o médio Eliseu (Málaga) asseguraram ontem que não têm qualquer acordo com o FC Porto.
17 de Março de 2009 às 00:30
Beto (na foto) e Eliseu trabalharam ontem em Rio Maior, na selecção B, sob a supervisão de Carlos Queiroz
Beto (na foto) e Eliseu trabalharam ontem em Rio Maior, na selecção B, sob a supervisão de Carlos Queiroz FOTO: Vítor Neno

"Não é a questão de não poder dizer nada, a questão é que não há nada para falar. Ninguém falou comigo. Não vou alimentar mais especulações," disse Beto, à chegada a Rio maior, onde a selecção B estáconcentrada. Já Eliseu adiantou que apenas soube do interesse dos dragões "pelos jornais". "Não há nada com o FC Porto. Tenho mais um ano de contrato com o Málaga, clube onde gostaria de continuar. Um dia gostaria de voltar a Portugal, para um grande, mas não estou mentalizado para regressar", disse o médio que tem uma cláusula de rescisão de 600 mil euros.

Na selecção B está ainda Varela, que não quis falar sobre o FC Porto. O avançado deixa o E. Amadora no final da época para representar os azuis-e-brancos durante cinco anos.

Entretanto, Carlos Queiroz admitiu que poderá chamar à selecção A alguns dos 24 jogadores presentes no estágio de Rio Maior (dois dias). Além de Beto, Eliseu e Varela, na concentração da equipa que estava inactiva desde 2006 apresentaram-se os defesas Nélson (Bétis), José Gonçalves (Nuremberga) e André Marques (V. Setúbal) que integram a lista de pré-convocados para o jogo com a Suécia (28 de Março) de qualificação para o Mundial’ 2010, e para o particular com a África do Sul (dia 31, em Lausane, na Suíça).

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)