Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

BETO E POLGA SÃO DÚVIDA PARA ALVERCA

Beto e Polga são as grandes dores de cabeça do treinador do Sporting, Fernando Santos, para o confronto de domingo frente ao Alverca.
23 de Outubro de 2003 às 00:00
Beto é a grande dúvida para o jogo com o Alverca
Beto é a grande dúvida para o jogo com o Alverca FOTO: Jordi Burch
A habitual dupla de centrais da equipa de Alvalade não treinou com os restantes companheiros de equipa, nas duas sessões de trabalho realizadas ontem – ambos estão lesionados –, estando ainda em dúvida a sua utilização no encontro relativo à 9.ª jornada da SuperLiga.
O brasileiro realiza hoje um conjunto de exames que determinarão o tempo total da sua paragem, na sequência da lesão sofrida no jogo da última ronda contra o Beira-Mar. Por sua vez, Beto continua a fazer trabalho específico de recuperação. Também João Pinto padece de uma lesão, mas o caso do avançado é menos grave, devendo integrar os treinos nos próximos dias.
Nota ainda para a ausência de Fernando Santos durante a sessão de trabalho, realizada na manhã de ontem, em Alcochete. O técnico dos ‘leões’ foi devidamente autorizado a ausentar-se do treino para tratar de assuntos pessoais. À tarde, Fernando Santos já orientou a sessão, agendando, para hoje, pelas 16h30, mais um treino de preparação para o jogo de domingo.
RELATÓRIO E CONTAS A VOTOS
O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, Miguel Galvão Teles, convocou uma Assembleia Geral para o dia 30 de Outubro, para discutir e votar o relatório de gestão e contas.
A assembleia, a realizar no Estádio Alvalade XXI, tem como ordem de trabalhos a votação do relatório de contas, bem como o relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)