Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Beto: "Todos somos" culpados na crise do Sporting

O director de relações externas do Sporting, Beto, assumiu esta segunda-feira que "todos" são culpados pela crise no futebol do clube e exortou os diversos agentes leoninos a "dar o máximo" para inverter a situação.
5 de Novembro de 2012 às 14:00
Beto (na foto) recusou comentar as declarações do treinador Franky Vercauteren
Beto (na foto) recusou comentar as declarações do treinador Franky Vercauteren FOTO: Fernando Ferreira

"Falta, acima de tudo, ganhar jogos. No momento em que as equipas não ganham é fácil encontrar ou tentar encontrar culpados, mas neste caso os culpados somos todos. O nosso papel é darmos o melhor pela instituição Sporting, sempre, todos os dias, e cada vez mais numa situação destas", disse.

À margem do sorteio da Taça da Liga, no Porto, o dirigente falou sobre a sua experiência de balneário: "Obviamente que ninguém gosta de passar por estes momentos. Eu, que já estive lá dentro, sei que ninguém mais do que os jogadores quer dar o melhor".

"Sem dúvidas, nesta minha nova aventura, se calhar é o momento mais triste. [A solução] É continuar a acreditar e continuar a dar o máximo e todos os dias um pouco mais", vincou.

O responsável leonino recusou ainda comentar as declarações do treinador Franky Vercauteren, que após a derrota 2-1 em Setúbal referiu estar "desapontado com a qualidade de alguns jogadores".

Cumpridas oito jornadas da Liga, o Sporting é 13º com apenas sete pontos.

beto sporting futebol crise liga derrotas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)