Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

BILHETES DO EURO 2004 QUASE ESGOTADOS

Os bilhetes para o Europeu de Futebol de 2004, a realizar-se em Portugal, estão “praticamente esgotados”, confirmou esta quarta-feira Gilberto Madaíl, presidente da sociedade gestora da competição.
29 de Outubro de 2003 às 19:30
Madaíl, que falava durante um encontro do American Club of Lisbon, disse que estão para venda entre 30 a 40 mil dos bilhetes previstos para o público em geral – que representam 38 por cento do total de bilhetes (450.000 bilhetes).
A Sociedade Euro 2004, SA, espera ainda que as federações nacionais garantam a venda do seu lote de bilhetes, o equivalente a 39 por cento dos 1,2 milhões da competição. Cada uma das 16 federações nacionais presentes na competição tem direito a 20 por cento da capacidade do estádio onde a sua selecção jogar, com um mínimo de 6.000 bilhetes. Estes ingressos começam a ser vendidos após a realização do sorteio da fase final da prova, a realizar no dia 30 de Novembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Entre os restantes bilhetes, 13 por cento destinam-se a parceiros oficiais e patrocinadores, cinco por cento são para “pacotes especiais e acolhimento” e outros cinco por cento estão reservados à comunicação social e convidados oficiais, disse Gilberto Madaíl.
As reservas de bilhetes para o público em geral estão ainda disponíveis no site da www.euro2004.com. O preço dos bilhetes oscilam entre os 35 euros e os 270 euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)