Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

BOAVISTA: SANCHEZ FORA DOS CONVOCADOS

Apesar de já terem treinado normalmente, Sanchez e Goulart não foram convocados por Jaime Pacheco para o jogo da primeira “mão” da primeira eliminatória da Taça UEFA, com a equipa israelita do Maccabi de Telavive, marcado para a próxima quinta-feira. Por razões de segurança, a UEFA não permite a realização de jogos em Israel, pelo que o encontro será disputado em Sófia, na Bulgária..
17 de Setembro de 2002 às 16:00
BOAVISTA: SANCHEZ FORA DOS CONVOCADOS
BOAVISTA: SANCHEZ FORA DOS CONVOCADOS
Tal como Sanchez e Golart, também Sanã, um dos reforços do Boavista para a presente temporada, ficou fora dos convocados, tendo trabalhado esta manhã à parte dos restantes colegas. Frechaut e Nuno Gomes, a recuperarem de intervenções cirúrgicas, completam a lista dos indisponíveis do clube axadrezado, cujos 20 convocados viajaram ao início da tarde para Sófia.

Os eleitos do técnico Jaime Pacheco são: Ricardo e Khadim (guarda-redes); Rui Óscar, Mário Loja, Paulo Turra, Erivan, Éder, Saúl e Ávalos (defesas); Jorge Silva, Jocivalter, Ico, Pedro Santos, Bosingwa e José Pedro (médios); Cafú, Duda, Martelinho, Silva e Luiz Cláudio.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)