Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Boeck: “O Sporting vai voltar a ser o que é”

O médio holandês Schaars mostrou-se esta terça-feira convicto de que o Sporting vai sair da crise em que está, começando já por vencer o Basileia na quinta-feira, na quinta jornada do Grupo G da Liga Europa de futebol.
20 de Novembro de 2012 às 22:05
Schaars e Marcelo Boeck visitaram o colégio Eduardo Claparéde, em Lisboa
Schaars e Marcelo Boeck visitaram o colégio Eduardo Claparéde, em Lisboa FOTO: Pedro Simões

Durante a visita ao colégio Eduardo Claparéde, em Lisboa, Schaars reiterou a confiança no treinador Franky Vercauteren e mostrou-se otimista quanto ao futuro.

Quanto ao jogo com o Basileia, no qual não vai participar por estar a cumprir castigo por ter sido expulso na última jornada da Liga Europa, o médio verde e branco recordou que nem sempre os favoritos ganham.

"Espero que a equipa esteja preparada, pois só vencendo é que temos hipótese de seguir em frente. A vitória frente ao Sporting de Braga deu-nos confiança e espero que consigamos ter um Sporting melhor, referiu.

Também Marcelo Boeck garantiu que "o Sporting vai voltar a ser o que é". "Quando vencemos a confiança aumenta, mas a motivação de um jogador do Sporting tem de ser sempre a mesma", reconheceu.

O guarda-redes brasileiro, suplente do indiscutível Rui Patrício, também elogiou o novo técnico "leonino": "São estilos e métodos diferentes, mas o objectivo é o mesmo, ajudar o Sporting. Temos total confiança no treinador e estamos concentrados".

marcelo boeck schaars sporting liga europa basileia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)